Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Adão Silva deverá seguir como cabeça-de-lista da Distrital do PSD

Distrital do PSD quer gente da região nas legislativas


Adão Silva deverá ser o cabeça de lista do PSD de Bragança nas próximas legislativas.
A assembleia distrital do partido já avisou a direcção nacional que não aceita que o PSD volte a colocar entre os oito candidatos o nome de alguém que não seja do distrito e que não tenha dado provas de luta pelos interesses da região.
Para além dessas duas premissas, uma moção que o órgão distrital aprovou por unanimidade e que foi enviada a Ferreira Leite exige ainda uma explicação clara da escolha dos oito nomes que vão fazer parte da lista de candidatos a deputados e uma distribuição geográfica dos nomes que seja equitativa.
José Silvano, presidente da Mesa da Assembleia Distrital do PSD confirma estas exigências.
José Silvano, presidente da Mesa da Assembleia Distrital do PSD confirma estas exigências.
Recorde-se que nas últimas legislativas, a direcção nacional do PSD impôs o nome de Duarte Lima para liderar a lista de candidatos dos deputados pelo distrito de Bragança.
Os oito nomes que vão concorrer pelos sociais-democratas vão ser aprovados esta terça-feira à noite em reunião da distrital.
Para além de Adão Silva como provável cabeça de lista, António Branco por Mirandela, Manuel Rodrigo por Miranda do Douro, Edgar Gata por Freixo de Espada à Cinta e Paulo Xavier, por Bragança são outros nomes que as respectivas concelhias pretendem colocar no segundo lugar da lista.
A escolha final cabe à direcção nacional do PSD.
O processo deve ficar concluído até ao fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário