Pesquisar neste blogue

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Artur Nunes(PS) apresenta equipa à Câmara Municipal de Miranda

Eleições 2009


foto
“Quero abrir um novo ciclo em Miranda”

“Por Miranda do Douro e pela sustentabilidade futura deste concelho, o Partido Socialista (PS) desenhou um projecto, devidamente planeado, para trabalhar estrategicamente pelo desenvolvendo do concelho”. Foram estas as primeiras palavras de Artur Nunes, candidato socialista ao município de Miranda do Douro.
O economista faz-se acompanhar por Ilídio Rodrigues e Ana Bela Torrão, em 2º e 3º lugares, respectivamente, ao passo que candidata à Assembleia Municipal é a médica Jacinta Fernandes.
“Quero abrir um novo ciclo governativo na Câmara Municipal de Miranda do Douro e imprimir um novo rumo ao nosso concelho, que desenvolva a cidade, a nossa vila e as aldeias, que garanta uma melhor vida para os mirandês”. frisou.
O candidato garantiu que quer ir mais longe que a chamada “política do betão” e quer apostar “forte nas pessoas”. “Um novo ciclo e um novo rumo” são, aliás, as bandeiras da campanha socialista.
Na óptica de Artur Nunes, o comércio, o turismo, a agricultura e pecuária, a saúde, cultura e educação são pontos de honra para o desenvolvimento de Miranda do Douro.
Outra das promessas passa pela criação do ambicionado Instituto da Língua e da Cultura Mirandesa, de forma a criar naquele concelho um Centro de Inovação e Cultura. Outro dos objectivos é transformar a cultura local em património da Humanidade da UNESCO.
A manutenção do ensino superior na cidade de Miranda do Douro continuará a ser uma aposta, numa altura em que foi dado como certo o encerramento do pólo local da UTAD.

Sem comentários:

Enviar um comentário